Quem eu era

Minha foto
Um cara que vivia se perguntando pra caramba qual era o sentido das coisas,o que era real e o que era imaginação...

Amigos do Blog

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Que venham as borboletas direto do blog de Lela!!!kkkkkk

"Não haverá borboletas 
se a vida não passar 
por longas 
e silenciosas metamorfoses."
Rubem Alves

As vezes longas mas não tão silenciosas... eu diria.Encontrei um texto que fala muito do que tenho vivido, aconselha e (espero) ajuda... a mim e, (quem sabe?) a vc também.Por favor leia:


‘‘….Muitas vezes, passamos um longo tempo de nossas vidas correndo desesperadamente atrás de algo que desejamos, seja um amor, um emprego, uma amizade, uma casa, etc.
Muitas vezes, a vida usa símbolos, acontecimentos que são sinas para que possamos entender que, antes de merecermos aquilo que desejamos, precisamos aprender algo de importância, precisamos estar prontos e maduros para viver determinadas situações.
Se isso está acontecendo na sua vida, pare e reflita sobre a seguinte frase: ‘‘Não corra atrás das borboletas. Cuide do seu jardim e elas virão até você!’’
Devemos compreender que a vida segue seu fluxo e que esse fluxo é perfeito.
Tudo acontece no seu devido tempo.
Nós, seres humanos, é que nos tornamos ansiosos e estamos constantemente querendo ‘‘empurrar o rio’’. O rio vai sozinho, obedecendo ao ritmo da natureza.
Se passarmos todo o tempo desejando as borboletas e reclamando por que elas não se aproximam da gente, mas vivem no jardim do nosso vizinho, elas realmente não virão.
Mas se nos dedicarmos a cuidar de nosso jardim, a transformar o nosso espaço (a nossa vida) num ambiente agradável, perfumado e bonito, será inevitável…as borboletas virão até nós!
Dê o que você tem de melhor e a vida lhe retribuirá…..!
Autor Desconhecido.
Que venham 
as borboletas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente-se com a VERDADE

Blog do meu amor

Dj DENISON

Dj DENISON
Contato : (71)98782-1650 _djdenison@ig.com.br