Quem eu era

Minha foto
Um cara que vivia se perguntando pra caramba qual era o sentido das coisas,o que era real e o que era imaginação...

Amigos do Blog

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Balebas



Meu filho quando pequeno perguntava sobre tudo e a pergunta mais estranha era " ...o que é balebas?" Ninguém sabia responder, ninguém entendia e ficava a pergunta no ar ecoando " O que é balebas?". Hoje depois de muito procurar descobrimos que balebas são bolinhas de gude e, olha, é muito bacana saber as respostas para as nossas inquietações. Saber as respostas nos da uma sensação de segurança, de conforto, de controle, uma sensação de "eu sei onde estou pisando". Pena que a realidade não é sempre assim, sim, o que é realidade?? Quem somos na realidade?
Quais são os nossos propósitos???
As vezes não sei quem sou, me desconheço, me sinto inseguro, deprimido,angustiado e em outros momentos continuo sem saber quem eu sou mas , estou alegre, falante , cheio de idéias, cheio de brincadeiras, com vontade de mudar o mundo!!!!
As vezes parece que existem milhões de "EU" dentro da minha cabeça, todos falando ao mesmo tempo, é uma barulheira danada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente-se com a VERDADE

Blog do meu amor

Dj DENISON

Dj DENISON
Contato : (71)98782-1650 _djdenison@ig.com.br