Quem eu era

Minha foto
Um cara que vivia se perguntando pra caramba qual era o sentido das coisas,o que era real e o que era imaginação...

Amigos do Blog

Pesquisar este blog

Eu & Nossa Célula


Somos membros (eu e minha familia) da Videira e nos reunimos na célula para compartilharmos da Palavra de Deus todas as sextas-feiras às 19:00.  Essas reuniões vem mudando minha vida e minha forma de ver o mundo.Hoje sou mais feliz, mais confiante e sei que não estou só pois existe um Deus maravilhoso que nunca nos desampara. Gostaria de que todos os meus amigos fizessem parte desse mover de Deus em minha vida...mas ainda não é assim...Deus sabe qual o momento certo pra tudo acontecer.! Na célula buscamos nos encher mais e mais do amor e dos ensinamentos de Jesus Cristo, o único e suficiente Salvador, ninguém chegará ao Pai se não for por Ele...

Descobri que tudo que sabia( ou acreditava saber ) era muito pouco, quase nada. Descobri que não tinha vida tinha apenas uma ilusão de vida. Compreendi que Jesus veio como homem aqui entre nós mas não  apenas  um profeta, ou filosofo...Ele é o Deus Vivo pois como está escrito no evangelho de João Ele e o Pai são UM. Eu tenho vivido coisas que em outras épocas se alguém me contasse eu não acreditaria...eu não acreditava em conversão, Ele me converteu. Eu não orava...hoje oro todos os dias e Ele tem ouvido minhas orações. Eu estava me isolando de tudo, com poucos amigos...hoje ele me deu uma "família" numerosa e que cresce a cada dia( DEUS É TUDO, ELE É MARAVILHOSO !!!!).

Se antes eu duvidava da realidade que via e ficava me perguntando qual era a REAL realidade, hoje creio que o Mundo nos ilude, creio que há uma batalha espiritual  fortissima acontecendo e o único objetivo do inimigo é nos afastar do VERDADEIRO DEUS, o inimigo só quer que vc renegue a Cristo crendo que vc pode vencer o mundo sozinho, o inimigo está na espreita, oferecendo felicidades instantâneas, distrações, outras crenças, bebidas e festas, tudo para vc não pensar em Deus, ele quer que vc pense que viver com Cristo é chato. Mas vou te dizer: O diabo está mentindo, ele existe e é o pai da mentira. Eu nunca me senti tão feliz antes da conversão. Minha vida nunca esteve tão ocupada com algo tão bom e positivo. Antes em muitos lugares eu me sentia um estranho no ninho...Hoje estou num lugar em que me encontro, me identifico. Meu Deus , Meu Senhor, obrigado !!!!!

Eu tenho um  sonho ainda não realizado...Meu sonho é poder estar louvando ao Senhor na igreja junto com minha mãe, meu pai, meus irmãos e irmãs, sobrinhos e sobrinhas, cunhados e cunhadas, sonho ver todos lá comigo louvando ao " PODEROSO DEUS... ", quero ver Jorge, Denilson, Diego, Tiago, Andrea, Adriana e Mauricio e Maicon, Aline e Noberto e Alan, Jackson e Luciana e os filhos, Kekeu e D. Zefinha, Daiane Tiano, Gleude e Osiel, Josa, Hugo, Danny, Helen e todos colegas da faculdade, ver Luciana adorando ao Senhor lá de longe, Angelo e Mateus, Lourdes ! Elaine ! Deise ! Adriana e os filhos!

Sei que Deus realizará esse sonho e muito mais, sei que ele acrescentará muito , muito mais gente a essa lista. glória a DEUS !!!!!!

Alimente-se com a VERDADE

Blog do meu amor

Dj DENISON

Dj DENISON
Contato : (71)98782-1650 _djdenison@ig.com.br