Quem eu era

Minha foto
Um cara que vivia se perguntando pra caramba qual era o sentido das coisas,o que era real e o que era imaginação...

Amigos do Blog

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Deus está em tudo!

As vezes nem eu acredito que consegui fazer está foto!!! E foi feita com uma máquina comum, não há photoshop!!! a borboleta simplesmente se deixou fotografar...
Pra mim Deus se manifesta assim na beleza da natureza, na paz que essa imagem carrega, no fazer pensar!!!! Deus está em tudo!!!!
Deus é o amor!
Deus é a solidariedade!
Deus é a compreensão!
Deus é a sabedoria!
Deus é a paz!
Deus é a esperança, o motivo de seguirmos em frente...é a renovação da vida, é o sentido da vida!
Eu sei disso tudo e sei também que ele nunca me deixa só mas, então, por que me desespero??
Por que tanta ansiedade e depressão??
O que estou precisando aprender??? Qual a lição por trás dos fatos ??? Será que a lição é que preciso ter mais FÉ? Ou não há lição alguma e devo parar de me questionar tanto e viver a vida??
Deus!!! Meu Deus!!!!!


Um comentário:

  1. Deus falando quem Ele é:
    "Eu sou o gosto da água pura; a luz do Sol e da Lua; sou o OM dos mantras védicos, sou o som vibrando no éter e a habilidade do homem.

    Eu sou o aroma da terra; eu sou o calor do fogo; sou a vida do que vive e a penitência dos santos."

    "Tudo se sustenta em Mim, como as contas de um colar estão presas por um fio."

    Eu acredito nisso!

    Hyljoss Angelo (Hrsikesa Krsna Dasa)

    ResponderExcluir

Alimente-se com a VERDADE

Blog do meu amor

Dj DENISON

Dj DENISON
Contato : (71)98782-1650 _djdenison@ig.com.br