Quem eu era

Minha foto
Um cara que vivia se perguntando pra caramba qual era o sentido das coisas,o que era real e o que era imaginação...

Amigos do Blog

Pesquisar este blog

domingo, 11 de julho de 2010

Hoje foi um dia especial

Fomos convidados para participar de um  churrasco na casa de uma amiga de Lela e, eu até pensei em não ir pois queria fazer umas coisas no computador mas no final terminei indo...
Lá conhecemos a filhinha de três meses do casal, linda!!!!!
Apesar de conhecermos somente os donos das casa, que por sinal temos pouco contato, foi muito bacana e acolhedor...uma energia muito positiva!
No final eles nos convidaram para participar do culto da igreja que freqüentam, que aconteceria às 18:00h e topamos.
Foi muito legal... precisávamos ter ido mesmo...acho que conseguimos perceber a presença de Deus na borboleta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente-se com a VERDADE

Blog do meu amor

Dj DENISON

Dj DENISON
Contato : (71)98782-1650 _djdenison@ig.com.br