Quem eu era

Minha foto
Um cara que vivia se perguntando pra caramba qual era o sentido das coisas,o que era real e o que era imaginação...

Amigos do Blog

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de agosto de 2010

What a Wonderful World - Louis Armstrong



Que Mundo Maravilhoso


Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e você
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso


Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da noite
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso


As cores do arco-íris, tão bonitas no céu
Estão também nos rostos das pessoas que se vão
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
Eles realmente dizem: "eu te amo!"


Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso


Sim, eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente-se com a VERDADE

Blog do meu amor

Dj DENISON

Dj DENISON
Contato : (71)98782-1650 _djdenison@ig.com.br