Quem eu era

Minha foto
Um cara que vivia se perguntando pra caramba qual era o sentido das coisas,o que era real e o que era imaginação...

Amigos do Blog

Pesquisar este blog

sábado, 14 de agosto de 2010

Meu alvo é Cristo !

Tem mais ou menos um mês que venho freqüentando a Igreja Videira e tenho me sentido muito bem. Sinto mudanças mesmo em minha vida, mais paz e tranqüilidade. Os problemas não desapareceram num passe de mágica, mas vão desaparecer com certeza !! Existe um mover de Deus acontecendo...
Já ganhei uma grande benção novos amigos, ou melhor, NOVOS IRMÃOS !!!!
Todos formam uma família bem bacana, especial ! como diz André " É de Deus !!"
Olhem, eu estava precisando mesmo disso tudo. Estava muito mal de saúde... stress, ansiedade, depressão, fobias, agressividade e fantasias destrutivas, pelo menos esse foi o parecer da psiquiatra. Faltei pra caramba na faculdade e só não larguei o semestre porque tive ajuda dos amigos, em especial Gleude, que me aguentou e topou fazer os trabalhos comigo. Lela, Lucas e Larissa sofreram pra caramba...MAS ACABOU !!! EU NÃO QUERO MAIS CHORAR, SOFRER, ME ANGUSTIAR, NÃO!!!!!!!!
Sei que ainda preciso mudar muito e DEUS tem movido as coisas em prol da cura definitiva. Ainda bem que posso dizer que tenho AMIGOS, FAMÍLIAS e um DEUS maravilhoso !!!
Obrigado a todos !!!!
Déa
Adri
Daiane 
Mauricio
Denilson
Jorge
Lourdes
Tatiana
Gleude
Elane
Josa
Danny
Jackson e Luciana
Luciana Buri (que tá longe mas tá perto)
Luis
Helen
Eridil
Hugo
Joelma
Priscila
Paulo Viana
Lima Machado
Sigrid
Angelo
Aline Pomponet
Joelson
Adriana
Pró Aline
Pró Manuela
Pró Núbia
Lucas
Larissa
Lela
Peteleco & Petegonia
Meus amigos sobreviventes da Fidelity
Meus pais, irmãos, irmãs, sobrinhos, sobrinhas, cunhadas...todo mundo
Drª Maria Fernanda
A minha nova família da Videira
Aos meus amigos de escola (que saudade do tempo que tudo era mais simples)
Todos os professores!


Sim, não esqueçam estou desempregado, quem souber de uma vaga de emprego boa, pagando R$ 5.000,00 de salário, mais vale alimentação/refeição, plano de saúde, e que só trabalhe três horas por dia e só três dias por semana, EU TOPO!!!!!!

Um comentário:

  1. Se souberem também de vagas com outras características podem nos indicar, nosso processo seletivo é rigoroso pois Deus é que está gerenciando mas, podem nos contactar.

    E, nada desaparecerá mesmo como mágica no entanto, o Senhor dos Impossíveis, nosso Deus, está provendo soluções segundo sua imensa graça e misericórdia.

    Aguardem notícias pois em Cristo somos MAIS que vencedores.

    Olha que tô no mesmo barco, posso falar de dentro!

    ResponderExcluir

Alimente-se com a VERDADE

Blog do meu amor

Dj DENISON

Dj DENISON
Contato : (71)98782-1650 _djdenison@ig.com.br