Quem eu era

Minha foto
Um cara que vivia se perguntando pra caramba qual era o sentido das coisas,o que era real e o que era imaginação...

Amigos do Blog

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Testando possibilidades





Nunca gostei desse desenho, Larissa gosta! Ele foi um teste que deu errado. A idéia era boa, mas não consegui reproduzir no papel o que estava na cabeça. Hoje sinto saudade do tempo que estudava na Escola de Belas Artes. Se soubermos fazer os "links" certos descobrimos que as aulas de artes podem nos ensinar muito mais do que apenas linhas, traços, efeitos de claro e escuro...Se você resolver ir além, se você topar não ser um "operário da arte" pode ter certeza, meu amigo, minha amiga, vc vai se deparar com um mundo de possibilidades ( " Pense nas possibilidades, Rupert!"). Estudando arte, vc vai treinar a paciência, a meditação, a contemplação, olha, essas coisas dão uma paz danada. Com arte o mundo fica mais bonito, mais bacana...Tô com sono preciso ir dormir, depois concluo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente-se com a VERDADE

Blog do meu amor

Dj DENISON

Dj DENISON
Contato : (71)98782-1650 _djdenison@ig.com.br