Quem eu era

Minha foto
Um cara que vivia se perguntando pra caramba qual era o sentido das coisas,o que era real e o que era imaginação...

Amigos do Blog

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

..................meu pai....................


Dia 07 de novembro fará um mês que meu pai faleceu, mas ainda tem horas que parece que isso não aconteceu...é estranho e doloroso saber que não vamos mais ver uma pessoa. Ele vinha lutando contra um câncer a quatro anos e no início até parecia que não havia doença alguma, mas no final, no último mês...Ele estava de dar dó, muito debilitado, destruído...

Apesar de morarmos na mesma cidade eu via pouco meu pai. Ele morava com minha irmã Daisy em Itapuã. Penso que deve estar sendo difícil para ela continuar morando no mesmo lugar...sei lá, o quarto vazio...as lembranças...

O tratamento da doença teve muitas idas ao hospital, sessões de quimioterapia e outros exames...Eu só fiquei a sós com meu pai no hospital duas vezes...e digo, meus irmãos(e irmãs) que acompanharam mais de perto todo desenrolar da doença foram fortes, muito fortes, porque as duas vezes que fiquei mexeu muito comigo...repensei milhares de coisas, inclusive a relação pai e filho...A primeira vez, eu fiquei com meu pai uma parte da manhã e uma parte da tarde, ele conversou pouco, comeu pouco e quase não assistiu televisão.E ele era um cara vidrado em televisão, mas naqueles dias, ele confessou que não via mais graça na televisão...Então levamos quase o tempo todo ouvindo louvores...A segunda vez foi quando fui para dormir lá no hospital com ele...quatro dias antes dele falecer...ele, aos meus olhos parecia muito mais abatido, apesar das feridas nos braços estarem cicatrizadas...conversamos, botei louvores e propus orarmos(meu pai não era crente), ele topou...Foi uma oração para falar de fé, para confessar a crença em Jesus Cristo como único e suficiente Salvador...para trazer paz e descansar no Senhor...e meu pai debilitado foi além do natural, e diante do cenário de morte que a doença propunha, ele declarou que há um DEUS TODO PODEROSO, e eu creio que naquele momento ele se tornou mais que VENCEDOR...porque assim está escrito em João 11:25 "Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá."

"Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."
(Mateus 11:28)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente-se com a VERDADE

Blog do meu amor

Dj DENISON

Dj DENISON
Contato : (71)98782-1650 _djdenison@ig.com.br