Quem eu era

Minha foto
Um cara que vivia se perguntando pra caramba qual era o sentido das coisas,o que era real e o que era imaginação...

Amigos do Blog

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de novembro de 2011

faz um mês...



Dia 30 de setembro foi meu último dia como estagiário na Nutricash e tenho saudade...Hoje estou na Politec e já no treinamento foi tudo muito legal...novas pessoas, novos desafios...mas da Politec vou escrever depois, agora o assunto é Nutricash! A Nutricash foi a empresa mais organizada que já trabalhei, é lógico que nem tudo era perfeito, mas valeu a pena...Muita gente capaz, muita gente dedicada...

No curso de administração já vi muito discussão em sala porque a teoria descrevia um ambiente de trabalho completamente irreal comparado  com ao dia-a-dia dos estudantes nos seus locais de trabalho, mas a Nutricash me mostrou que existe empresa com planejamento de verdade, empresa com projetos de verdade, reuniões que funcionam, setores bem definidos, papeis definidos...

Eu fui estagiário da Rede Credenciada, a equipe era muito boa (Aline, Adriano,Andreia, Fábio e Gabriel) e Marcelo Serra (o chefe) é muito bom no que faz, entende mesmo do negócio, nota 10! e ainda é uma pessoa super bem humorada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente-se com a VERDADE

Blog do meu amor

Dj DENISON

Dj DENISON
Contato : (71)98782-1650 _djdenison@ig.com.br