Quem eu era

Minha foto
Um cara que vivia se perguntando pra caramba qual era o sentido das coisas,o que era real e o que era imaginação...

Amigos do Blog

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ministério Livres para Adorar - Liberdade




Liberdade

Livres Para Adorar 
Composição: Michael Larson


Onde o Espírito de Deus está
Eu sou livre
Onde o Espírito de Deus está
Eu sou livre

Você que tem fome
Seja livre
Você que está cansado
Seja livre


Liberdade está neste lugar
Com misericórdia e graça
Fluindo sobre nós
Somos livres
Jesus reina neste lugar
Com misericórdia e graça
Fluindo sobre nós
Somos livres, livres

Onde o Espírito de Deus está
Eu sou livre
Onde o Espírito de Deus está
Eu sou livre

Olhe para o céu
E seja livre
Olhe para o céu
E seja livre

Livre do pecado
Livre do abandono
Livre pra viver uma vida com sentido
Uma vida de valor

Eu sou livre
Livre pra Te adorar
Livre pra Te buscar, Senhor

Eu sou livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente-se com a VERDADE

Blog do meu amor

Dj DENISON

Dj DENISON
Contato : (71)98782-1650 _djdenison@ig.com.br