Quem eu era

Minha foto
Um cara que vivia se perguntando pra caramba qual era o sentido das coisas,o que era real e o que era imaginação...

Amigos do Blog

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ele por ele mesmo...vale a pena ver esse blog !!!





...um jovem como outro qualquer,mas não com os mesmo pensamentos e idéias deles,tenho sempre em minha vida uma inspiração nas coisas mais simples da vida,como as pessoas,os sentimentos delas o que elas vivem em cada faze de suas vidas... nos elementos da natureza,na fé em tudo que minha mente pode captar como motivo real para fazer um exposição verdadeira daquilo que eu estou sentindo ou vivendo no momento da criação de meus versos.em fim leia os meu poemas entenda-os e depois que você entende-los saberá quem sou eu de verdade...se você achar que entendeu leia mais dez vezes e ai você vai começar a entender.

acessem ! http://lucasdahorapoemas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente-se com a VERDADE

Blog do meu amor

Dj DENISON

Dj DENISON
Contato : (71)98782-1650 _djdenison@ig.com.br