Quem eu era

Minha foto
Um cara que vivia se perguntando pra caramba qual era o sentido das coisas,o que era real e o que era imaginação...

Amigos do Blog

Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Certa vez...



Tava eu fazendo umas buscas por imagens na internet e reencontrei essa imagem, digo reencontrei porque há alguns anos atrás eu a encontrei e na época fiz dela um enfeite de mesa e dei a minha chefe...Não ! eu não tinha vontade de bater nela não! Foi só brincadeira...era cansativo, tinha muito stress no trabalho, mas ainda dava para dar umas risadas, dessa época tenho saudade...

Naquele tempo eu sabia muito do que fazia, hoje vivo uma realidade muito diferente...onde estou sou estagiário, tudo é novidade e muito, muito diferente !!!!! Mas é bom, essa mudança dá uma sensação de movimento, de caminhada... é desafio muito saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente-se com a VERDADE

Blog do meu amor

Dj DENISON

Dj DENISON
Contato : (71)98782-1650 _djdenison@ig.com.br