Quem eu era

Minha foto
Um cara que vivia se perguntando pra caramba qual era o sentido das coisas,o que era real e o que era imaginação...

Amigos do Blog

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Colossenses 3:12-17



Deus tem feito coisas maravilhosas em minha vida. Tem restaurado sonhos, tem sarado as feridas e quebrado cadeias...(não sou perfeito)...Mas tenho firme convicção que não sou mais o mesmo de 4 anos atrás... e a transformação tem sido obra do Espírito Santo e da Palavra de Deus...Glória a Deus !!!

Final do ano(2014) concluo o Seminário Pastoral e com fé em Deus e perseverança em agosto do ano que vem concluo o curso de Teologia...

"Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade; Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição. E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos. A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração. E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai."


Alimente-se com a VERDADE

Blog do meu amor

Dj DENISON

Dj DENISON
Contato : (71)98782-1650 _djdenison@ig.com.br